Progresso

By 10:08


A mesma pessoa, a mesma cueca e apenas 20kg e a atitude as separam entre Maio de 2015 e Março deste ano.
Só soube a diferença dos 20kg que separam as imagens quando fui à medica numa consulta de rotina e subi para a balança. Nunca foi a minha fixação saber quantos quilos tinha perdido, ou quantos quilos ganharia se comesse uma pizza... não. Isso não é saudável e eu nunca o fiz. Apenas queria entrar na minha roupa anterior e sentir-me bem comigo mesma. Mais mais importante do que entrar na roupa ao emagrecer não queria ficar flácida e para isso só o exercícios com pesos (ou o peso corporal) nos safa.

Por isso nunca desistam se não virem os resultados que gostariam logo no primeiro mês. Não desistam porque os teimosos vencem sempre :)
Ainda tenho mais uns ajustes a fazer, a barriga é para secar, os ombros são para definir e as pernas e o rabiosque também. Emagrecer mais não direi... mas tonificar, oh yeah!

Agora vou-me pisgar e fazer uns 45 minutos de exercício e depois vou trabalhar :)

Relacionado

0 comentários